top of page

Dúvidas

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias úteis, após o recebimento da compra. Lembrando que isso não cabe a materiais comprados diretamente em loja ou nas entregas realizadas diretamente ao estabelecimento físico.

 

Solicitação de troca ou devolução

 

1. Para solicitar a troca ou devolução de seu produto

Envie um e-mail para empresa_mutak@hotmail.com informando o Nº da Nota Fiscal e o motivo da troca, e retornaremos com o procedimento necessário.

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:

 

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Lembrando que isso não cabe a materiais comprados diretamente em loja ou nas entregas realizadas diretamente ao estabelecimento físico.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e comunique-nos imediatamente. Em caso de falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente.

 

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos envie um e-mail empresa_mutak@hotmail.com ou entre em contato por telefone. Você possui até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

3. Opções de troca

Troca pelo mesmo produto ou convertido em crédito / vale para uma futura compra sem pagamento do novo frete.

 

4. Opções de devolução

Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

 

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, embalado conforme recebido, acompanhado da cópia da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passaram por análise do nosso Controle de Qualidade assim que chegam ao nosso Centro de Distribuição, podendo levar até dois dias úteis. O produto desejado para troca ou restituição só serão aprovados caso não seja identificado qualquer divergência ou violação do produto. Caso isso ocorra, não aprovaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para nosso Centro de Distribuição, ocorrera por meio de envio via transportadora. Após a solicitação, iremos contatar via telefone ou via e-mail com instruções do procedimento para o envio.

Lembrando que o novo item, ou devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

7. Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de crédito e débito ou Deposito Bancário

Assim que o processo estiver finalizado e aprovado, a devolução do mesmo poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

Lembrando que pagamentos em Cartão de Crédito, o mesmo irá receber conforme a compensação das parcelas.

 

8. Restituição de valor de Tabelas Anteriores

Para produtos adquiridos em tabelas anteriores, caso seja necessária à troca e/ ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original, exemplo: se você adquiriu um item na tabela anterior por r$50,00, mas seu valor atual e de R$100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

Para mais informações, conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

bottom of page